• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Portugal Sou Eu na AEP

Leave a Comment
Na passada 6ª feira, 09.05.14, no Auditório da AEP em Leça da Palmeira - Matosinhos, a Tintas 2000 esteve presente no evento Portugal Sou Eu – Instrumento de Dinamização da Economia Portuguesa.

No átrio, algumas empresas aderentes ao programa Portugal Sou Eu, tiveram oportunidade de expor os seus produtos e na sessão, os representantes de outras empresas partilharam os seus testemunhos. Todos referiram que nas suas experiências de internacionalização, os produtos portugueses são reconhecidos pela sua boa qualidade.

A sessão foi encerrada pelo Presidente da AEP, Dr. António Cardoso Pinto e de seguida o Sr. Secretário de Estado adjunto da Economia, Dr. Leonardo Mathias, apresentou os cinco novos embaixadores: Fernanda Freitas, Luís Onofre, Luís Buchinho, Júlio Magalhães e Fernando Gomes, que contribuirão para tornar o “Portugal Sou Eu” num verdadeiro desígnio nacional. Estas figuras públicas vêm juntar-se aos primeiros sete embaixadores: Cristina Ferreira, Cuca Roseta, Cláudia Vieira, Henrique Sá Pessoa, Carlos Coelho e Carolina Piteira, que integram esta iniciativa desde fevereiro passado.

Lançado em dezembro de 2012 pelo Governo, o Portugal Sou Eu tem como objetivo “melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia”.

Atualmente 1.735 produtos têm o selo Portugal Sou Eu (a Tintas 2000 é a empresa que detém mais produtos: 100) e envolve mais de 300 empresas qualificadas, que empregam cerca de 6.000 pessoas e geram um volume de negócios de 1.000 milhões de euros.

Nesta iniciativa, o Grupo 2000 tem uma boa embaixadora, a Dra. Ana Ambrósio, e temos sabido aproveitar bem todas as oportunidades para divulgação da marca, tanto que até vamos ser alvo de um “case study”.






Sandra Carmelo

Print Friendly and PDF Pintar a casa

0 comentários:

Enviar um comentário