• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Adiós!

Leave a Comment


Espanha 0:2 Chile 
A caminhada da Espanha para a revalidação do título termina aqui. Em menos de uma semana “la Roja” sofre a segunda derrota, desta vez frente ao Chile. Del Bosque pouco mudou e foi penalizado. A equipa chilena marcou dois golos em lances onde ficou bem patente a apatia da defesa espanhola. Na segunda parte a Espanha carregou mas o guarda-redes Bravo mostrou classe e rins
para manter intacta a sua baliza. Adiós España! É o que acontece a quem insiste em fazer sempre igual…

Austrália 2:3 Holanda 
Depois de ver a exibição de estreia da Holanda, todos pensaríamos que frente à Austrália seriam favas contadas. Pois bem, não eram cangurus que estavam em campo e fizeram a vida negra aos europeus. Curioso é o facto de o golo da vitória holandesa ter sido apontado por um jovem de 20
anos com apenas seis internacionalizações na equipa principal.
Paulo Bento, será que entendes o que estou a insinuar?

Camarões 0:4 Croácia 
Terrivelmente eficaz, a Croácia marcou cedo e controlou o jogo. Os Camarões vão para a última jornada para salvar a honra mas a próxima estação é África. É caso para dizer: a Croácia comeu marisco ao jantar!

Colômbia vs. Costa do Marfim Em caso de vitória de qualquer um deles, fica encontrada a terceira equipa a passar aos oitavos. A Colômbia passeou na primeira jornada mas a Costa do Marfim não é pêra doce! Equipa matreira e com jogadores como Gervinho e Drogba que prometem dar que fazer. No entanto, Jackson Martinez, James Rodriguez e Guarin também sabem o que é ganhar títulos. Que o diga o Pinto da Costa!

Uruguai vs Inglaterra e Japão vs Grécia vão à procura dos primeiros pontos e prometem mostrar que ainda têm uma palavra a dizer. Pela amostra da 1ª jornada, a Inglaterra mostrou que tem bons jovens talentos e, na minha opinião, terá lugar na fase seguinte. Vamos ver se Uruguai e Costa Rica vão deixar ou se vamos ter surpresas neste grupo. No grupo C, os nipónicos apresentam sempre um futebol a 100 à hora mas na hora da verdade veremos se não se vão ver gregos para pontuar…

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário