• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Allons-y prós oitavos!

Leave a Comment


Suiça 2:5 França 
Num jogo que começou algo trapalhão, Giroud de cabeça fez o golo que alumiou o caminho à França. Os
atacantes descomplicaram e furaram a defesa adversária deixando-a como um queijo suíço. O resultado podia ter sido a maior goleada do mundial até ao momento e, só não o foi porque o árbitro tinha o apito demasiado perto da boca quando Benzema quis bisar. Os gauleses tomaram a poção mágica e serão favoritos qualquer que seja o seu adversário na fase seguinte!

Honduras 1:2 Equador 
Jogo muito equilibrado com as Honduras a marcar primeiro e a querer apagar a débil imagem do jogo com a França. No entanto o Equador que teve mais posse de bola, conseguiu dar a cambalhota no resultado! A última jornada vai separar o trigo do joio!

Argentina vs Irão 
Os sul-americanos poderão carimbar o passaporte para os oitavos de final mas Carlos Queirós já avisou que não foi ao Brasil para ser bombo da festa. Frente aos nigerianos, os persas conseguiram um ponto. Se Messi e amigos abusarem da sorte, Queirós rouba os que puder…

Alemanha vs Gana 
Os carrascos de Portugal voltam a pisar o relvado e, por muito estranho que possa parecer, espero que vençam. Só assim não se complicarão as contas da seleção lusa. Se Müeller jogar com a gana com que
enterrou Portugal, os germânicos estarão com um pé na fase seguinte.

Nigéria vs Bósnia 
A equipa dos Balcãs tem futebol para continuar em competição. O resultado do primeiro jogo bem poderia ter sido diferente mas ainda há tempo para mostrarem o que valem. A Nigéria tem um estilo particularmente agradável mas não foi com sucesso que terminou a primeira partida. Terá que mostrar muito mais, caso contrário ir-se à ver negra para continuar em prova!

Itália 0:1 Costa Rica
Deu à costa de Recife a maior surpresa deste mundial. 2 jogos, 2 vitórias é o saldo do excelente futebol que a Costa Rica pratica. A Itália, traída pelo seu excesso de zelo, não conseguiu virar o jogo e espera agora
pela última jornada para discutir a passagem aos oitavos contra o Uruguai. Como dano colateral, os ingleses ganharam um bilhete de volta para terras de sua majestade!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário