• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

E ao segundo dia... Futebol espetáculo!

Leave a Comment

Espanha 1:5 Holanda
Qual laranja Mecânica, a Holanda foi uma verdadeira máquina laranja que deixou de rastos a atual campeã do mundo, a Espanha. Consistente a defender e super-rápida nas transições ofensivas, com os meninos de ouro no ataque, Robben e Van Persie, a Holanda mostrou ao mundo que não está apenas para marcar presença. Foram 5 mas poderiam ter sido 6 ou 7. Casillas ainda não tem bem a certeza se devia ter ficado em casa… Olé!

México 1:0 Camarões 
Foi á terceira que o árbitro validou um golo para o México. A supremacia da equipa sulamericana não se traduz no resultado final muito devido á intervenção desastrosa da equipa de arbitragem.
Felizmente, no final fez-se justiça e o México, segue na frente do Grupo A, a par do Brasil.

Chile 3:1 Austrália 
O Chile entrou muito forte e marcou 2 golos cedo. Porém, esta entrada de leão fez com que os jogadores chilenos se acomodassem e permitissem que a Austrália entrasse em jogo. Cahill marcou e, no início da 2ª parte, os australianos quase fizeram o empate. Já nos descontos, Beausejour marcou e sentenciou a partida. Apesar da vitória, o Chile não convenceu. Finalmente um jogo sem casos polémicos de arbitragem!

Mais uma final… Inglaterra e Itália protagonizam o encontro mais esperado deste sábado. São duas selecções em processo de renovação e sobre as quais recaem muitas expectativas. No Arena da Amazónia, onde para além do clima
tropical intenso, ainda não existem condições ideiais nas instalações, e essencialmente no relvado. Vamos ver se são craques todo-o-terreno!

Hoje ainda se realizam mais 2 jogos: Colômbia – Grécia e Uruguai – Costa Rica. Aqui teremos a possibilidade de encontrar nomes bem conhecidos dos portugueses: Jakson Martinez, Karagounis e Fucile , não esquecendo Fernando Santos são apenas alguns dos protagonistas , onde o principal ausente é Radamel Falcão.

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário