• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Futebol pela noite dentro!

Leave a Comment


Inglaterra 1:2 Itália 
Apesar das condições pesadas da amazónia, estas duas equipas bateram-se bem e, apesar de apresentarem 2 estilos bem diferentes. A Itália começou melhor mas logo de seguida a Inglaterra respondeu por Sturridge, repondo justiça no resultado. Porém, Mário Balotelli quis fazer das dele e levou a Itália para o primeiro lugar do grupo D. Parece-me que Rooney vai ter que comer mais hamburgers!

Colômbia 3:0 Grécia 
Fernando Santos está a começar a ver-se grego para pontuar. Frente aos cafeteros foi cilindrado com um resultado que não merece contestação. James Rodriguez aplicou toda a sua classe e capacidade e foi fulcral nos 3 golos. Lembram-se dele?

Uruguai 1:3 Costa Rica 
Numa palavra: Excelente! Apesar de entrar a ganhar, o Uruguai recheado de estrelas (Cavani, Forlan, C. Rodriguez, Cáceres e Godin) deslumbrou-se e permitiu a reviravolta na 2ª parte. A Costa Rica foi
tacticamente disciplinada o que deu frutos e o primeiro lugar do grupo D. Bolas, acho que me esqueci do Maxi Pereira…

Japão 1:2 Costa do Marfim 
É caso para dizer: Entraram de Honda mas saíram de marcha atrás! Honda marcou, o Japão atacou mas Drogba foi incontornavelmente o jogador mais influente do jogo. Entrou e a Costa do Marfim virou o
resultado. Drogba, conheces o Lopetegui?

Cheguem-se à frente mais dois candidatos!
França e Argentina entram em campo este domingo para mostrar que são candidatos de peso ao troféu. Ribery e Messi não deixaram de mostrar a sua classe mas os adversários, Honduras e Bósnia, respetivamente, também estão na competição por mérito próprio. Nesta fase, os prognósticos não passam disso mesmo, que o diga a seleção do Uruguai!

Suiça e Equador abrem o dia de hoje, num jogo que se perspectiva muito equilibrado. Porém a Suiça é neste momento uma equipa com jogadores de alto gabarito é candidata à passagem para a fase seguinte. O canhoto Shaquiri e amigos prometem fazer estragos mas a Suiça só vencerá se for uma verdadeira equipa.

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário