• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

God save the Queen!

Leave a Comment


Uruguai 2:1 Inglaterra 
Suarez é mesmo um avançado temível. A seleção uruguaia deu praticamente o domínio do jogo aos britânicos e esperou pelas suas falhas defensivas. Aí, entra o génio do ponta- de-lança que falhou o primeiro jogo por lesão.
Apesar de tudo, e tal com já tinha acontecido frente à Itália, a Inglaterra fez um bom jogo. Ainda nada está decidido mas acho que apenas podemos esperar que “God save the Queen!”

Colômbia 2:1 Costa do Marfim 
Mesmo sem Falcão, a Colômbia está a dar que falar. James é o homem do jogo pela segunda vez e Quintero, mesmo suplente, também já “molha a sopa”! Para fechar esta fase falta o Japão mas não será caso para ficarem de olhos em bico! A Costa do Marfim que venceu o primeiro jogo tem agora Fernando Santos pela frente. Será que ainda vamos ter surpresas?

Japão 0:0 Grécia 
Em Natal não houve prendas para ninguém! O Japão dominou mas mesmo a jogar contra 10 (Katsouranis foi expulso) não conseguiu marcar. Honda foi considerado o homem do jogo mas provavelmente tem o carburador entupido!

Suíça vs França 
Agora sim o verdadeiro teste para a seleção gaulesa. Depois da vitória obrigatória sobre as Honduras, os irredutíveis (mas pouco!) terão que tomar a poção mágica de Panoramix frente a uma Suíça que teve um teste inicial bem mais complicado. Ambos estão na frente e um deles poderá de imediato carimbar a passagem à fase seguinte? Oh la la!

Itália vs Costa Rica Veremos se foi obra do acaso ou se a Costa Rica vai mesmo ser surpresa. Os italianos não são anjinhos e já mostraram que não brincam em serviço. Dois estilos de jogo completamente diferentes, onde o futebol positivo e agradável dos costa-riquenhos contrasta com a falsa lentidão e matreirice italiana.

Honduras vs Equador 
Os dois vencidos da primeira ronda vão à procura dos primeiros pontos. O Equador parte como favorito mas isso não é garantia de vitória. Que o diga a Espanha!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário