• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Para os oitavos, cheguem-se à frente!

Leave a Comment


Camarões 1:4 Brasil
A ritmo de passeio, o Brasil confirmou a sua supremacia. A certa altura, nem parecia futebol profissional mas sim um jogo de rua, tal era o misto de "rodriguinhos" e facilitismos no ataque da canarinha. Já não havia nada a perder ou a ganhar. O Brasil cumpriu!

Croácia 1:3 México 
Último suspiro da Croácia frente a um México super-motivado e que não deu qualquer hipótese. Três equipam sul-americanas já apuradas, será coincidência? Pois eu digo, é competência!

Holanda 2:0 Chile 
A Holanda é simplesmente a primeira equipa a fazer o pleno na fase de grupos. Nunca brincou em serviço e o resultado está aí! Claramente favorita ao troféu, poderá salvar a honra europeia na Copa!

Austrália 0:3 Espanha 
Tarde demais! Já sem a pressão do apuramento, a “Roja” mostrou o porquê de ser inicialmente a favorita do seu grupo. No entanto, as grandes equipas vêem-se nos grandes momentos e a Espanha passou ao lado deste Mundial!

Itália vs Uruguai 
Jogo decisivo para ambas as equipas. O Uruguai precisa de vencer. Já à Itália basta dividir pontos e todos sabemos como a “squadra azzurra” é perita neste tipo de jogos.

Costa Rica vs Inglaterra 
Duas seleções que vão a jogo com perspectivas bem diferentes. O s ingleses já têm as malas feitas enquanto que a Costa Rica que surpreendeu tudo e todos apenas tem que lutar pelo primeiro lugar do grupo. E esta, ein!?

Japão vs Colômbia 
Frente aos “cafeteros”, os nipónicos lutam pela honra mas as contas não lhes são favoráveis.
O tempo dos samurais já passou e centro futebolístico mundial está agora deslocado para o continente
americano. Será que James vai fazer o pleno? Já agora, Pedro Proença vai ser o juiz da partida. Mostra-lhes Pedrocomo se faz uma arbitragemlimpinha, limpinha…!

Grécia vs Costa do Marfim 
Partida decisiva para Fernando Santos. A vitória é obrigatória mas os costamarfinenses não vão facilitar, até porque os saldos de golos são facilmente invertíveis. É melhor chamar os deuses do olimpo!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário