• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Pintar os quartos de amarelo!

Leave a Comment


Brasil (4:3) Chile 
Com o empate a 1 golo no tempo regular e após prolongamento, eis que temos o primeiro bota-fora resolvido através de penáltis. Júlio César teve mãos de ouro e estrelinha de campeão e levou a canarinha a sonhar novamente com o título mundial. No final do encontro, David Luiz confessou que jogou lesionado, mas por sua opção. Jogou 120 minutos com dores do início ao fim e ainda marcou uma grande penalidade. A vontade de ajudar a equipa sobrepôs-se ao sofrimento da dor e, no final, foi recompensado. E Felipão autorizou: “Deixa jogá o menino!” Acho que, com este tipo de atitude despropositada, o David Luiz nunca teria lugar na nossa seleção… A não ser que seja amigo do Jorge Mendes!

Colômbia 2:0 Uruguai 
James, porque fazes tu destas coisas?
Com um golo de antologia, James Rodriguez faz-nos recordar porque é que há jogadores cujo passe vale muitos milhões de euros.
Afinal, também foram milhões (Colombianos e não só) que vibraram com a verdadeira obra-prima que abriu o marcador. Eu próprio já tentei fazer um golo daqueles mas acertei numa gaivota que ia a passar. Voltando ao jogo, a Colômbia apareceu muito rápida no ataque e Cuadrado, aos círculos, ia dando nós nos uruguaios. James voltou a fazer a dança no segundo golo e a Colômbia segue com a maior justiça para os quartos-de-final! O Brasil que se cuide!

Holanda vs México 
Perspetiva-se um jogo fantástico. Tal como a Colômbia, o México tem um futebol bastante ofensivo e elevado rigor defensivo. Também tem um guarda-redes de borracha que poderá ser galardoado com a melhor defesa do mundial. No entanto, a Holanda sabe bem o que fazer pois Van Gaal é um treinador a sério! Se é que me entendem…

Costa Rica vs Grécia Os deuses do Olimpo que se cuidem porque esta Costa Rica é à prova de trovões! Para relembrar, no seu grupo de apuramento, venceu o Uruguai e a Itália e desejou boa viagem à Inglaterra. Se calhar foi sorte!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário