• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Venham mais seis!

Leave a Comment

Ao segundo dia de competição, apresentam-se ao serviço mais seis equipas, sendo que as atenções estão viradas para a atual detentora do título mundial, a Espanha.
Frente à laranja mecânica, vai-se reeditar a final do último mundial na África do Sul e nuestros hermanos terão que provar que não é ao acaso que ocupam o topo do ranking da FIFA.
Os restantes jogos de hoje, México - Camarões e Chile - Austrália irão também com certeza proporcionar excelentes espetáculos. Chicharrito, Eto’o, Sanchez, Cahill e companhia não deixarão créditos em mãos alheias
quando a bola começar a rolar. Aceitam-se apostas!
Brasil confirma favoritismo e entra a ganhar 
Emoção na abertura, com alguns jogadores do Brasil a não se conterem aquando do seu hino nacional. Quanto ao jogo propriamente dito, o resultado 3-1 pode ser de alguma forma enganador mas a vitória é indiscutível. O Brasil
até entrou a perder, com um auto-golo de Marcelo mas Neymar, que puxou dos galões de craque, arranjou forma de dar a volta ao resultado. O árbitro também deu uma ajudinha! A Croácia ficou mais pressionante no final mas Óscar fechou a contagem já nos descontos e o Brasil parte na frente do Grupo A.

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário