• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Aguenta coração!

Leave a Comment


Holanda 2:1 México 
Este foi um jogo impróprio para cardíacos. O México entrou melhor e com um grande golo colocou-se na frente do marcador. Aos 87 minutos, estava em vista a eliminação da laranja mecânica! No entanto, Van Gaal que já anda nisto há muitos anos soube ler bem o figurino e injetou toda a vitamina C que pôde. Kuyt passou da lateral para avançado, Roben colou na direita e começou a fazer estragos.
Ochoa, o melhor em campo, continuou com defesas estrondosas mas Sneijder furou as redes com um remate de raiva. Huntelaar saltou do banco, assistiu para o primeiro e marcou o segundo.
Proença assinalou penálti (indiscutível) já nos descontos e a laranja “bem espremida” está nos quartos de final!

Costa Rica (6:4) Grécia 
Se houve jogo que Fernando Santos não merecia perder foi este. A Grécia dominou o jogo e a Costa Rica foi-se defendendo bem e apenas ocasionalmente criava perigo. No entanto foi o suficiente para chegar à vantagem. Os gregos sofreram até aos descontos, altura em que Sokratis lhes deu esperança (só mesmo na Grécia isto é possível!). O prolongamento não trouxe novidades e, na lotaria, o guarda-redes Navas não foi nabo e levou a
equipa centro-americana para os quartos. Não há sorte que perdure tanto tempo e, frente à Holanda a Costa Rica vai ter que mostrar mais argumentos. Caso contrário, será “comida” pela laranja!

França vs Nigéria 
Os gauleses vão ter uma prova de fogo frente aos africanos mais criativos deste mundial. No entanto a França já mostrou muita qualidade e maturidade, não se esperando nenhuma surpresa. Até eu tenho gostado de os ver a jogar. Devo estar a ficar demente após a eliminação da nossa seleção!

Alemanha vs Argélia 
A equipa bávara é candidata à copa mas apenas se agigantou face aos bravos guerreiros lusos. Os africanos estão com a moral em alta e têm muita capacidade de sofrimento. É melhor começar a rezar!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário