• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Ataque ao Pentágono!

Leave a Comment


Bélgica 2:1 EUA
O guarda-redes Tim Howard não quis sair do mundial sem ser eleito o melhor em campo e fez a vida negra à Bélgica. Claramente superior, a equipa europeia foi criando oportunidades, mas a organização defensiva dos rangers e o lobo solitário Tim Howard foram adiando um massacre que nunca chegou.
Os golos só surgiram no prolongamento e os americanos ainda aspiraram aos penáltis. Mas a vitória é justa! Segue-se a Argentina e
as esperanças de qualificação aumentam de dia para dia. De reparar também que este mundial é sem dúvida dos guarda-redes! De Howard, de Ochoa, de Navas, de Romero, de Ospina e de muitos outros.Menos do Rui Patrício…

Argentina 1:0 Suíça 
Aos trambolhões, Messi, quase sozinho, vai carregando nas costas o peso da albi-celeste. Mas como diz o velho ditado, não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. A Argentina não pode ser candidata ao título com tamanha falta de criatividade e tão fraco futebol. Por outro lado, a Suíça foi cumprindo atrás mas sem recorrer a grandes cavalgadas. O jogo andou 117 minutos na pasmaceira até que os helvéticos decidiram que não queriam ir a penáltis e ofereceram a bola a Messi. Este, “desorientado”, levou-a consigo até à entrada da área, onde viu Di Maria sem nada para fazer e endossou-lhe a bola. Já está! Finalmente emoção nos últimos 2 minutos!

Quartos de final
Brasil vs Colômbia
Holanda vs Costa Rica
França vs Alemanha
Argentina vs Bélgica

Eliminados
Chile / Uruguai
México / Grécia
Nigéria / Argélia
Suíça / EUA

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário