• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Inocência perdida!

Leave a Comment

Brasil 1:7 Alemanha

No estádio do Mineirão, não se vislumbrou um belo horizonte para a canarinha. Depois de 5 minutos de grande correria, o Brasil deixou a Alemanha pegar no jogo. O primeiro golo surge aos 11 minutos e daí a pouco… 2, 3, 4 e…5! Em menos de meia hora, o sonho de milhões passou a pesadelo incontornável. A final já ia longe e o mais provável era que a artilharia germânica continuasse a abrir fogo sobre os moribundos pupilos de Scolari. O sargentão, de olhar vazio, não esboçava reação. Toca a sineta do descanso. Ufa, que alívio!
Numa segunda parte sem grande coisa para dizer, o exército da Srª Merkel ainda fez mais dois. Óscar, aos 90, disse basta! E fechou o marcador. Klose fez história num jogo que será de longa memória. Agora sim, Brasil, podes chorar!

Holanda vs Argentina
Última chamada para a final! Messi, Higuaín e Enzo contra a máquina laranja. Um duelo imprevisível, onde as linhas defensivas são os pontos fracos de ambas as equipas. A regularidade holandesa contrasta com o fraco tango da equipa das pampas. Mas como, por estas alturas, as previsões são como os melões, podemos apalpar,mas só depois de abrir é vemos a sua verdadeira qualidade. Haja futebol!

José Marques
Pintar a casa
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Enviar um comentário