• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Crepimil Inv

Leave a Comment

Outono e inverno são estações do ano inimigas das pinturas, especialmente no que toca a revestimentos de fachadas. E se pintar a casa com uma tinta lisa, de capa fina, pode já representar um desafio recheado de riscos, então a aplicação de um revestimento texturado espesso, como é o CREPIMIL, é missão quase impossível. Os tempos de secagem e de cura são prolongados de forma imprevisível pelas temperaturas baixas e pela humidade que satura o ar. Neste cenário, a ocorrência precoce de chuva destrói completa ou parcialmente uma aplicação em fase de secagem.

Face a este enquadramento, o Grupo 2000 proporciona ao mercado a utilização de uma versão de CREPIMIL, com um tempo de secagem bastante mais reduzido em condições ambientais adversas, sem perder as vantagens de um produto que já conta com um historial de sucesso. Estamos a falar de CREPIMIL INV.

Como cada caso deve ser analisado individualmente, deve-se solicitar o fornecimento do CREPIMIL INV sempre que as condições ambientais justificarem a sua utilização.

Nota 1: CREPIMIL INV não pode ser aplicado com chuva nem na previsão de ocorrência da mesma.

Nota 2: em condições ambientais “normais”, não deverá ser usado o CREPIMIL INV pois será difícil conseguir uma aplicação e acabamento adequados do produto.

A utilização de CREPIMIL INV não dispensa a consulta prévia da sua ficha técnica.

Print Friendly and PDF Pintar a casa

0 comentários:

Enviar um comentário