• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Recuperar a cor e o brilho às minhas madeiras

Leave a Comment
As pinturas exteriores sofrem degradação pelo contacto com a chuva, humidade, raios ultravioletas ou até mesmo ataque de insetos ou fungos e a boa preparação da superfície é importante para um bom acabamento e para garantir uma durabilidade superior.

Alguns dos problemas mais frequentes das madeiras exteriores são: a perda de brilho e cor, a fissuração e o despelamento do revestimento.

Prepare a sua decoração para o Verão e desfrute do nosso desconto do produto do mês que o vai deixar sem desculpas para manter as suas madeiras sem cor. 50% é o desconto para o mês de Maio de 2017.



Materiais necessários para um acabamento opaco: Lixa, Lixa Fina, Subacapa Milacril, Milacril, Trincha e Rolo

1 - Lixar a madeira no sentido das fibras para retirar as maiores imperfeições;
2 - Aplicar 1 demão de SUBCAPA MILACRIL*, diluída 5 a 10% com água;
3 - Lixar com lixa fina, passadas cerca de 4 horas. Este tempo de lixagem pode variar com as condições ambientais. Aplicar a 2ª demão de SUBCAPA MILACRIL* e lixar novamente.
4 - Aplicar 2 a 3 demãos de esmalte MILACRIL, diluído com 5% de água, sem lixagem intermédia.
Nota: Em algumas madeiras é necessária a aplicação de 1 ou 2 demãos do PRIMÁRIO ANTI-MANCHAS* para evitar o amarelecimento do esmalte causada pela migração de taninos do interior da madeira.



Porque escolher o Milacril?

1- O Milacril é um esmalte que pode ser usado para diferentes superfícies como azulejos, paredes, madeira e metais. Ou seja, quando sobra podemos sempre usá-lo para outras situações. **
2- O Milacril é uma gama de produtos aquosos que surgiram como amigas do ambiente.

*Apenas a produtos da gama Milacril estão incluídos nesta promoção. Produtos mencionados neste artigo como Subcapa Milacril ou Primário Anti-Manchas não fazem parte desta campanha. 

**Cada superfície tem um modo de preparação diferente pelo que deve ser sempre consultada a respectiva ficha técnica que pode ser encontrada no website da Tintas 2000.

0 comentários:

Enviar um comentário