• facebooktintas2000
  • linkedintintas2000
  • youtubetintas2000
  • youtubetintas2000

Grupo Tintas 2000 compra a Norticor

Leave a Comment

Esta semana foi muito importante na história do Grupo Tintas 2000. Comemorou-se a compra da Norticor, representante exclusiva da conceituada marca italiana SIRCA.

Ficam aqui as palavras de António Ambrósio, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Tintas 2000 dirigidas aos ex-sócios da Norticor e aos seus colaboradores:



“Hoje é dia de FESTA, a Norticor é nossa!

Já me têm ouvido terminar alguns discursos dizendo que a 2000 não PÁRA, e podem ter a certeza que a 2000 não vai mais parar, e esta não vai ser a última aquisição.

Agradeço a presença dos 3 ex-sócios gerentes da Norticor: o Sr. Gastão, o Sr. Hortas e o Sr. Pereira.
Tive muito prazer em negociar com estes três grandes senhores. Foram os fundadores da prestigiada empresa Norticor.

A compra da Norticor vai dar-nos a possibilidade de nos afirmarmos, como é nosso desejo há muitos anos, como os maiores fornecedores de produtos de acabamentos para a Indústria de Mobiliário, com a prestigiada marca italiana, SIRCA.

Está aqui presente o Sr. Mauro, técnico da SIRCA, o qual eu tive o prazer de conhecer em Itália há mais de 20 anos. Obrigada pela sua presença.

Já somos um grande Grupo de Tintas e Vernizes com mais de 200 pessoas, 4 empresas e 33 delegações em todas as regiões do país.

A responsabilidade é grande, conto com o empenho e dedicação de todos para continuarmos a ser uma referência Nacional nas tintas e vernizes e também no Mundo Empresarial.”

Ana Ambrósio também se dirigiu aos presentes agradecendo o envolvimento de todos os que fizeram parte deste processo de compra, relembrando o que disse no 10º ano da compra da Marilina por parte da Tintas 2000, em resposta aos emails de parabenização, de que estaria na altura de comprar mais uma empresa.



Também referiu que de todas as empresas que viram para compra, a Norticor foi a empresa que mais agradou, tornando-nos assim nos maiores vendedores e fornecedores da Indústria de Mobiliário em Portugal.

Relembrou, ainda, o que partilhou na festa dos 20 anos da Tintas 2000, em que disse que tinha o sonho de fazer da Fábrica de Tintas 2000 a maior fábrica de tintas de Portugal, e que em boa verdade esse sonho estará mais perto de ser realizado, uma vez que hoje nos podemos considerar o terceiro fabricante nacional. E é com base nesse sonho e com o envolvimento e empenho de todos, que acredita que seremos capazes de superar os desafios que nos são propostos.

0 comentários:

Enviar um comentário